sexta-feira, 21 de agosto de 2009

XXT - Bonde da Stronda (:

Objeto de desejo dos playson de raiz, te deixa nesse estado tudo bem fui eu qe fiz porq eu tenho o dom de te deixar tarada e de perna bamba tu saiu da minha casa;

Começa com a letra X e termina com o T abreviatura aprende é o XXT! Tá tentando entender o qe isso significa ? Para um poco e pensa pergunta pra sua amiga !

Vai virar roupa de marca e todo mundo vai usar mais só qem é raiz qe vai eternizar, tem todos os tamanhos mais relaxa qe cabe XXT, qem é sabe !

E todo mundo me pergunta: 'Da onde tu tiro isso irmão' ? E eu respondo: 'Ai, se liga não', minha filosofia eu não mudo é sempre a mesma qalqer lugar é lugar, não importa aonde esteja!

Algumas falam de mais e na hora só enrola. Esse tipo é popular XXT coca-cola, mais não importa qal vai ser importa é se vai rolar morena, ruiva, loira,negra o importante é furar;

É osso maluco!

XXT (oh) XXT (oh) XXT (oh)
É assim qe tem qe ser,
XXT (oh) XXT (oh) XXT (oh)
Até o fim eu vou qerer !

Fiz um grande pecado falar mal desse nosso hábito conqistar uma XXT concerteza voç não está ah para pra pensar, para pensa bem vão fazer 2 anos e tu não comeu ninguém !

HAHA otaria ai tu ve a diferença eu só XOXOTERO mermo essa é minha crença se o mundo acabar qe ele acabe assim so eu de cueca e as XXT todas pra mim !

Desvendo alguns segredos, te falo uma treta deita relaxato portando uma Halls preta eu falo muito serio escuta qe eu vou cantar qem é XOXOTERO mermo ponha suas mãos para o ar !

XXT essa é minha senha,
XXT fogueira da minha lenha,
XXT sem ela eu to morto,
XXT combustível do meu corpo.

XXT (oh) XXT (oh) XXT (oh)
É assim qe tem qe ser,
XXT (oh) XXT (oh) XXT (oh)
Até o fim eu vou qerer !



Se liga otario esse é Bonde Da Stronda preparado pra zuar ;$$

8 comentários:

  1. nossa música *--* loira gostoza; e não se esqece XXT eternas (: BDS tá no sangue *-* manow. ; hahahaha'

    ResponderExcluir
  2. Nossa música *--*² minha Morena, XXT a jente não escolhe simplismente é (: BDS é nossa vida SHAUASHUA.

    ResponderExcluir
  3. pessoal o q é xxt(xoxotero)? o q significa issu

    ResponderExcluir
  4. ahaaan, ou so XOXOTA (: é uma música do Bonde Da Stronda *--*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. tamb3m t3m familia xxt thag's no orkut . sao jose dos campos so tem xxt ,, acesse o link
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101964395

    ResponderExcluir
  7. XXT MASSA A MUSICA BONDE DA ESTRONDA TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir