quarta-feira, 8 de setembro de 2010

x- eu amo ou eu odeio,


nossa, nem sei porque você meche tanto comigo!Não consigo intender porque esse sentimento insiste em crescer, e como se você tivesse um imam que me puxa cada vez mais fazendo com que eu me apaixone mais e mais por você! Sim eu te amo, mais ao mesmo tempo eu sinto um odio tão grande por você, um odio que me impulsiona fazendo com que eu o olhe diferente. Mas esse odio não é ruim, não nunca foi, nem mesmo na hora que você me disse as piores coisas! Afinal como a gente pode sentir odio de quem a gente ama? Não dá! Simplesmente não dá :x Eu sinto por você algo que eu nunca senti, algo que se eu pudesse arrancava do meu peito e jogava ao fogo e ficaria olhado tudo se acabar... Mais eu não sou forte o bastante! O meu amor não me deixa!

Eu so gostaria de ter coragem de lhe contar sobre todo esse amor. Um dia vou poder dizer o quanto eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário