sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As vezes eu fico pensando em tudo que ta acontecendo, em tudo que eu sinto por você, em como eu lido com tudo isso, queria poder acreditar que isso tudo um dia vai dar certo , que um dia eu vou poder ouvir um eu te amo de você e acreditar que é de verdade, queria poder acreditar que um dia vou te ter só pra mim, que um dia vamos ser só nós dois numa paixão sem fim, queria poder te fazer acreditar em tudo que eu sinto, em tudo que eu tenho feito pra poder passar algum tempo ao seu lado, queria poder te ter pra mim, te ter comigo, no inicio no meio mas nossa história sem um fim. Queria que um dia você me olhasse nos olhos dizendo que tudo o que fizemos um pelo outro valeu a pena, e que nada mais vai nos separar, que nada vai nos atrapalhar. Queria que ciúmes não se tornasse uma pedra no nosso caminho, queria poder te sua confiança e poder dizer a todos que o cara que eu amo ta do meu lado e eu não corro o risco de perdê-lo. Tudo que nós temos parece já ter sido escrito, em um livro de conto de fadas no qual não sabemos o final, mas quando ele chega sempre é um final feliz, no qual você é o príncipe e eu a donzela presa por um encanto lhe esperando para me salvar. Queria no futuro olhar pra trás e ver que tudo o que eu fiz não foi em vão, queria poder me orgulhar de cada segundo que passo ao seu lado. Queria poder te tocar sendo retribuída com a mesma intensidade, queria poder te dizer eu te amo sem me sentir culpada, queria poder te beijar sem o medo de mais futuramente me magoar. Sei que tudo entre nós aconteceu derrepente e muito rápido, mas não me arrependo nem um segundo, pelo contrário, faria tudo de novo diversas vezes se fosse pra ter você comigo. O que eu sinto por ti não se define a um simples eu te amo, é mais forte que isso, e de uma forma inexplicável vem crescendo dia pós dia. Sem você nada tem sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário