sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um simples lapis com um papel! Escreva sua história.~~


Amor. Saudade. Conversar, conversas, conversaremos. Sentir. Falta. Memórias. Inesquecíveis. Beijos apaixonantes, beijos calientes, beijos carinhosos, beijos intensos. Beijos. Os meus são seus. Ou eram. Ou serão. Ou nunca mais serão. Tanto faz, indiferença. Palavras. Vento, brisa, verão. Calor, fogo de paixão, fogo de palha. Palha, sítio, férias. Tempo livre pra desperdiçar comigo. Tempo preso à mim. Tempo que nos falta. Tempo que não apaga os sentimentos. Ou apagou. Ou apagará. Ou nunca apagará. Sentimentos. Quais sentimentos? Carinho, apego, zelo... Amor? Carinho, sempre. Apego, desde o início. Zelo, por todos. Amor? Amor. Amor... Amor! O meu amor por ti. O seu amor por mim. O nosso. Juntos. Eu. Você. Eu e você. Nós. Nós juntos. Pra sempre? Romântico demais. Demais, cores. Colorido. Amor colorido, amizade colorida. Exatamente. Meu melhor amigo ou meu amor. Ou meu melhor amigo e meu amor? Meu amor é meu melhor amigo. Confusão. Pensamentos misturados, sentimentos misturados... Romeu e Jullieta. Bonita e tocante. Sonhos e sonhos e sonhos. Lápis de cor, desenham uma história que não é real. Não era. Não será. Ou jamais será. É! Tem que ser. Já foi e está sendo. Arriscar-me? Sim, eu aceito.* (:

São apenas palavras jogadas ao vento. Se quiser, segure-se na asa de alguma dessas palavras e voe junto. Ou fique com os pés no chão e não sonhe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário