segunda-feira, 20 de julho de 2009

Tá, eu confeeso .*


Medo... todos nos temos medo de desabafar pra sertas pesooas!
Pois não qeremos magoa-las, ou até mesmo pqê pensamos qe elas não vão qerer nos ouvir...
Maas ficar coom essas coisas gardadas é pior ainda!
Voç so pensa naqela coisa, ela acaba te atormentando 24 horas pooor dia!
É orivel... Eu simplismente confeeso;


- Confeeso, qe eu tenho medo de amaar de novo.

- Confeeso, qe eu qeria poder dizer olhando nos olhos dele: 'euamovoç, não percebes?'

- Confeeso, qe qando to com voç o mundo para; é como se so estivese voç e eu! e maais ngm.

- Confeeso, qe desde o instante qe te vi, ashei voç lindo. Mas não contei pra ngm!

- Confeeso, qe é mto dificil eu ve-lo todo dia no onibus, sem poder com eli conversar...

- Confeeso, qe na hora qe entrei no onibus, e te vi! Aii, eu tremi :D~~

- Confeeso,qe depois de ter ficado com o Jonathan, tdo mudou!

- Confeeso, qe dansar com eli foi perfeito.

- Confeeso, qe mesmo sem gostar de voç, sempre qe te vejo me sinto outra Camila!

- Confeeso, qe sinto qe minha melhoor amiga ja não gosta mais muito de mim.

- Confeeso, qe um dia ela vaai sentir minha falta, ai poderá ser tarde de mais.

- Confeeso, qe as vezes a internet so atrapalha, maas não consigo viver sem ela.

- Confeeso, qe todo dia lembro das coisas qe eu mais odeio lembrar...

- Confeeso, qe eu qeria estar com voç nese momento!

- Confeeso, qe voç é o cara qe eu sempre sonhei, mas voç estrago tudo.

- Confeeso, qe ja qis me matar; qe ja matar meus paais...

- Confeeso, qe ja qis matar a maioria dos meus amigos e amigas;

- Confeeso, qe as vezes meus sentimentos me traem.

- Confeeso, qe presizo de voç, pooois voç me faiz mais feliz,

- Confeeso, qe nada vai mudar o qe eu sinto por ele.

- Confeeso, qe não me sinto pronta para namorar.

- Confeeso, qe eu gostaria qe voç soubese, qe me levase a serio.

- Confeeso, qe odeio qando estou com ele, e ele me lembra bem das pesoas qe eu mais odeio lembrar.

- Confeeso, qe qeria ser normal, mas não consigo.

- Confeeso, qe eu me sinto uma initil, e um mal exemplo....

- Confeeso, qe nem sei pqê eu to postando isso, se ngm vaai ler, e se ler nem vai dar importancia.

- Confeeso, qe me sinto bem melhor agora.

- Confeeso, qe isso foooi peeeeeeeeeerfeito *-*


- Confeeso, qe eu agradeso voçs por terem perdido tempo tendo isso .*

Nenhum comentário:

Postar um comentário